ABRAVAC – importante que você conheça

Compartilhe

Temos recebido inúmeros pacientes acometidos do que chamamos de “sintomatologias difusas”  e, quase todos são diagnosticados pós COVID ou pós vacina motivo pelo qual  resolvemos trazer este site para conhecimento de todos.

A ABRAVAC – Associação Brasileira das Vítimas de Vacinas e Medicamentos, fundada em Rio Branco/Acre no dia 06 de fevereiro de 2021, inscrita sobre CNPJ: 41.369.488/0001-06. Convidamos vocês a conhecerem a nossa história! A nossa luta é e será por aqueles cujas vidas, antes saudáveis, foram destruídas por campanhas de imunização mal sucedidas e hoje estão com vários tipos de problema de saúde. Somos brasileiros (as) convenientemente esquecidos das estatísticas de erros médicos, onde tudo é a “ciência”, mas que apresentam ao mundo terapias jamais usadas em seres humanos, onde qualquer resultado pode acontecer e a única resposta que nos dão é para ter fé e acreditar. Mas não era ciência?! Enfim, estamos aqui, e unimos as nossas experiências às de milhões de brasileiros assustados, desorientados e pressionados pela mídia global.
O escritor George Orwell quando escreveu o assustador “1984” sobre um também assustador e distópico mundo estaria fazendo uma previsão? E hoje este mundo chegou, dando pontapés nas portas de nossas casas e nas nossas vidas e, claro, nos assustamos, mas também sabemos lutar e vamos reagir. Por isso, pedimos a você que saia da sua zona de conforto e lute por sua vida e de sua família. Lute! Reaja. A solução virá de nós. Una-se a nós! Se você foi vítima da indústria farmacêutica, de medicamentos e de terapias genéticas experimentais, converse conosco! Queremos ouvir suas experiências e queremos que conheçam a nossa! Tenham força e coragem! A ABRAVAC é uma instituição criada com o objetivo de acolher vítimas de vacinas e medicamentos em todo o país, apontando a inércia e ineficiência das instituições e do poder público. No Acre, dezenas de crianças e adolescentes apresentam problemas de saúde variados que se iniciaram pós vacina anti – HPV (Gardasil). Grande parte destes, receberam a vacina na escola, sem sequer ter a autorização dos pais. Por meio desta, afirmamos nossa repulsa a ameaça de liberdade e hoje dizemos NÃO a obrigatoriedade de vacinas!
ABRAVAC, é uma associação civil de direito privado, de âmbito nacional, sem fins econômicos e lucrativos, de personalidade distinta de seus associados, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigirem, independente de classe social, nacionalidade, sexo, gênero, raça, cor ou crença religiosa. Venha se unir a nós e ajude àqueles cuja as vidas foram seriamente prejudicadas por tais práticas, sem orientação e informações dos riscos que corriam.

Dra. Célia Wada – CRF – SP 7043

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top